Prepare com a CCILA a sua presença na Hannover Messe 2022

Orientado pelo mote “Portugal Makes Sense”, focando desde já os setores Metalurgia, Metalomecânica, Energia, Tecnologias Digitais e Automação, esta iniciativa representa uma oportunidade única para muitas empresas portuguesas se posicionarem como fornecedores de excelência e apresentarem as suas capacidades de produção, serviço e inovação.

Com o objetivo de apoiar as empresas portuguesas expositoras a prepararem-se da melhor forma possível, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã apresenta programas específicos, desenhados a pensar nas empresas e na sua preparação para uma presença de sucesso neste evento internacional.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã – baseado no profundo conhecimento do tecido económico alemão, dos hábitos negociais na Alemanha e com contactos privilegiados junto de empresas, associações setoriais e instituições públicas – apresenta os seus programas de preparação.

Programa Sensibilização Hannover Messe 2022 "Informar / Preparar"

O objetivo principal deste programa - em colaboração com a AIMMAP - é assegurar que todos os potenciais expositores sabem o que esperar, que preparação é necessária e como podem assegurar que esta preparação pode ser feita.

Informação detalhada sobre o programa.

Faça aqui a sua inscrição!

Programa - Fit for Hannover Messe 2022

Assente no modelo de um processo de internacionalização, as primeiras 20 empresas terão a oportunidade de recorrer a um serviço preparatório à medida para uma presença de sucesso na Hannover Messe 2022.

Veja aqui o programa Fit for Hannover Messe 2022!

Hannover Messe 2022 - Como preparar a sua presença online – workshop

Faça aqui a sua inscrição!

Encontro Introdutório do Programa Sensibilização Hannover Messe 2022 "Informar / Preparar" - 1 de Julho 2021

A versão completa do Encontro Introdutório poderá ser visualizada aqui.

Encontro - Sensibilizar / Desenvolver

Hannover Messe - Porta aberta para o mundo

Nos dias 16 e 17 de setembro realizou-se no Porto e Aveiro o Encontro nº 1.

Faça aqui o download das apresentações:

Programa Preparação Econtro I

HANNOVERMESSE e Partner Country